quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Tu és meu - 8 (conto gay)

Para ver inicio - cap 1

8


            Quando regressei à mesa estava bem mais calmo do que ele parecia ter ficado. Eu tinha pensado sobre as coisas e tinha tomado uma decisão, sentia-me bem comigo próprio… era o dominador que pressionava o submisso, não o contrário… o que eu estava a fazer não podia ser.

            - Já cá estou. – sorri-lhe – não fugi.

            Ele parecia um bocado ansioso e o seu olhar estava tão penetrante como sempre. Não sorriu com o meu comentário como eu esperara que fizesse, mas achei que se tinha descontraído um pouco.

            - Estás bem?

            - Sim. – respondi acenando com a cabeça bem comportado

            - De certeza? – pareceu desconfiado

            - Sim. – tornei, resistido a dizer ‘sim senhor’

            - Então o que foi aquilo? – os seus olhos devoravam os meus, senti-me a corar, mas aguentei-me

            - Um momento de impaciência… – respondi completamente seguro de mim – não volta a acontecer.

            Ele olhou-me perplexo e pareceu claramente confuso.

            - Um momento de impaciência! – repetiu lentamente, semicerrando os olhos enquanto tentava perceber – o que é que isso significa?

            Fogo que o Pedro era mais fácil de aplacar que este. Mas decidi dizer tudo como deve ser, de forma simples e clara… preto no branco.

            - Significa que eu tive um momento de cavalo selvagem. – expliquei – fui impaciente, tive tempo para raciocinar, pensei um minuto, percebi que estava errado e acalmei-me… desculpa…

            Esteve uns segundos em silêncio, a ponderar as minhas palavras.

            - Um momento de cavalo selvagem… – repetiu pensativo

            Acenei com a cabeça sem dizer nada. Continuava desconfiado.

            - E o momento de impaciência deveu-se a quê? Pode saber-se?

            - Desculpa, não volta a acontecer.

            - Não foi isso que eu perguntei! – o seu tom endureceu outra vez e a sua voz soou tão fria que me arrepiei… como é que ele conseguia fazer aquilo?

            - Eu prefiro que não me respondas e me digas que não me queres responder, como fizeste antes de virmos, do que desvies o assunto… senti-me mal.

            - Preferes?

            Acenei com a cabeça a confirmar, continuando de olhos fixos no copo vazio da caipirinha. Agora estava a sentir-me mesmo mal… isto era tão intenso e tão stressante…

            - E preferes carne ou peixe?

            Olhei-o abismado. O quê? Nem um músculo da sua face se mexeu, nada, parecia uma máscara de carnaval, daquelas sem expressão.

            - Prefiro carne. – disse completamente confundido

            - Bife de vaca?

            - Sim, pode ser.

            Foda-se! Mas que porra?… já tinha vontade de dizer dois palavrões na mesma frase.

            - Outra caipirinha para acompanhar ou queres outra coisa?

            - Caipirinha se faz favor.

            Ele chamou o empregado e ficou a olhar-me em silêncio até ele chegar.

            - Dourada escalada e bife de vaca bem passado… duas caipirinhas para acompanhar e uma garrafa de água de meio litro, fresca e sem gás, com copos para dois. – pediu com a maior das descontrações, realmente dar ordens era uma coisa a que estava habituado e que fazia com a maior das simplicidades

            Tive vontade de rir quando o empregado lhe respondeu com um ‘sim senhor’, mesmo sabendo que não era no sentido que… mas mantive a boca fechada, claro, nem me atrevi a sorrir.

            O silêncio regressou. Senti o seu olhar permanente, senti-o bem… de vez em quando eu olhava-o também, mas não aguentava mais de um segundo.

            - O que se passa, Nuno? – acabou por perguntar

            - Nada. – sorri tentando parecer despreocupado

            - Como nada? – bradou num tom abafado, em claro esforço para se conter – de repente tens uma explosão que ainda agora não estou certo de ter entendido bem, depois vais para a casa de banho e desapareces durante 9 minutos! – calou-se subitamente quando o olhei sobressaltado – que foi?

            - Contaste os minutos?

            - Não estava propriamente ocupado, pois não? – bufou – até te digo mais, tive de fazer um grande esforço para não me levantar e ir ver o que raio te estava a ocupar tanto tempo… mas finalmente voltas, sentas-te e não abres mais a boca a não ser para proferir umas simples palavras soltas… é suposto eu achar que não se passa nada?

            Senti-me a afundar na cadeira… foda-se, mas eu não fazia nada bem? Não conseguia aguentar o seu olhar, ele parecia mesmo irritado.

            - Olha para mim se fazes favor! – ordenou azedo

            Encarei-o… sentia a cara a ferver, devia ser capaz de aquecer todas as casas do país durante um ano.

            - Não se passa nada.

            - Como não? – resmungou impaciente – eu compreendi o que disseste, mas agora és tu que me estás a passar um atestado de estupidez!

            - Eu sei que um submisso não abre a boca sem que lhe seja dirigida a palavra! – defendi-me com a verdade… não estás a ser justo, meu…

            Ele abriu os olhos de espanto e manteve-os assim enquanto tentou entender o que eu acabara de dizer.

            - E tu estás-te a comportar como um submisso…

            Acenei com a cabeça sem saber o que ele iria dizer daquilo. Vi os olhos semicerrarem-se enquanto os cantos da sua boca estremeceram, ouvi o que pareceu um soluço… pensei que o tinha posto mal disposto mas finalmente, para minha suprema frustração, abriu a boca para desatar a rir às gargalhadas.

            Eu nem queria acreditar naquela merda. Ele não se estava só a rir às gargalhadas, estava-se a rir a bandeiras despregadas… todas as pessoas das mesas ao lado estavam a olhar para nós e a sorrir, as gargalhadas dele eram tão genuínas, estava a rir-se com tanta vontade que era contagiante… eu só não me ri porque me estava a sentir frustradíssimo… acho que só a expressão americana é que consegue explicar o que me passou pela cabeça… What The Fuck?!!... foram uns poucos de minutos daquilo, parecia que nunca mais parava. Puta que pariu!

            - Oh Nuno, tu és impagável! – conseguiu finalmente dizer – tu não existes… leste isso no Google, foi?

            - Na Wikipedia. – eu devia estar cor de beterraba – não é verdade?

            - Mais ou menos. – respondeu, inspirando fundo para recuperar o folego

            - Mais ou menos é um bocadinho vago. – lancei abespinhado… mas que porra…

            Ele sorria abertamente.

            - Olha Nuno, mesmo que não tivessem acontecido imensas coisas ontem e hoje que me deram muito prazer, mesmo que não me tivesses feito sentir uma série de emoções de que eu já tinha saudades… só este momento faria com que tivesse valido a pena conhecer-te!

            - Porque fiz de palhaço? – resmunguei contendo-me para não cruzar os braços

            - Não fizeste de palhaço, Nuno, o que tu fizeste foi adorável, foi um momento de uma inocência e de uma ingenuidade que só poderia ter saído de um miúdo doce como tu.

            - Eu não sou doce! – cerrei os punhos debaixo da mesa

            - És sim, Nuno, és mesmo… podes ter um recheio amargo às vezes, mas és um doce sim, o Paulo está absolutamente certo sobre ti. – pelo menos estava sorrir – porque é que o fizeste? Explica-me…

            - Pensei que gostasses. – disse de sobrolho franzido, não tinha gostado mesmo nada daquilo

            - Querias agradar-me? – sorria deliciado e os seus olhos faiscaram percebendo que, mesmo sem responder, a minha expressão lhe dissera o que queria saber – estás a esforçar-te para me agradar, não estás? Para que eu goste de ti…

            - Estou! – admiti

            - Eu gostei do que fizeste, Nuno. – assentiu – eu gosto do que fizeste, mas gosto em algumas circunstâncias, não sempre, não contigo, não ainda, nunca num momento como estes… entendes?

            - Mau sentido de oportunidade? – encolhi os ombros, aborrecido

            Ele riu-se novamente.

            - Um pouco, sim… eu tenho tido muito prazer com o Nuno conversador, que diz o que pensa, que é rebelde e me surpreende com as suas reações…

            - Bem… surpreendi-te agora, não foi?

            - Isso é indiscutível! – confirmou com um sorriso de orelha a orelha que eu nunca lhe tinha visto – eu não me lembro da última vez que me ri com tanta vontade, decididamente surpreendeste-me… e digo-te mais, de todas a vezes que já me surpreendeste, este momento bateu tudo e vai diretamente para o primeiro lugar, vai ser difícil conseguires superar-te!

            - Eu achei que tinha passado das marcas e quis compensar sendo mais submisso e portando-me bem. – tentei justificar-me

            - E portares-te bem é não falares?

            - Não sei, só sei que é uma das coisas que… pronto… vocês gostam…

            Atrapalhei-me um bocadinho na explicação.

            - Nós? – os seus olhos cintilavam de gozo

            Eu estava completamente confundido, mas ele parecia deliciado e estava com uma cara de quem se estava a divertir imenso. Não conseguia perceber bem aquilo… estava-me a esforçar para lhe agradar e ele tinha dito aquelas coisas… agora estava a desconversar?

            - Os dominadores!

            - Entendo… e portanto achaste que não falando me podias agradar…

            - E enganei-me…

            - Eu adorei o teu raciocínio e a forma como tentaste, mas neste caso específico enganaste-te, sim… e vou-te explicar porquê…

            O empregado chegou com as bebidas, olhando-nos curioso depois da explosão do Duarte que fora notada na esplanada, no restaurante, no bar… até devem ter ouvido no parque de estacionamento. Recebeu um olhar azedo e afastou-se rapidamente. Devia estar a pensar que ele tinha mudanças súbitas de humor e eu estava convencido que não se enganava.

            - Estás certo em muita coisa. – continuou ele depois do outro ter desaparecido – percebeste-me bem, o que eu sou e do que eu gosto, e fico satisfeito com isso, principalmente por continuares aí sentado… uma coisa é ter alguém absolutamente atraído por mim e cheio de vontade de… enfim, estou habituado a isso, mas outra coisa é esse interesse manter-se depois de se saber que tenho um feitio e uns gostos… complicados… é verdade que sou controlador, sou muito possessivo e, sim, gosto de dominar as minhas relações… gosto de ser eu a mandar, gosto de ser obedecido e quando não sou, gosto de aplicar castigos para que quem está comigo perceba que não pode, nem deve, desobedecer-me novamente…

            - As famosas palmadas…

            - Entre outras coisas… – sorriu – além disso gosto de usar um homem, mas não gosto de abusar… gosto de ter o consentimento das pessoas com quem me envolvo para um tipo de relação que é diferente do comum, estou habituado a usar homens adultos, experientes, que estão perfeitamente conscientes daquilo que desejam e que sabem perfeitamente quais são os seus limites, entendes?

            - Eu não tenho limites. – disse-lhe

            O seu sorriso abriu-se mais.

            - Tens sim, Nuno, o que tu não tens é experiência e por isso não sabes quais são os teus limites… cada um tem os seus, são todos diferentes, mas toda a gente os tem… entendes?

            Acenei com a cabeça… estava a adorar que ele estivesse a falar comigo e a explicar-me as coisas como deve ser.

            - Por exemplo… do pouco que eu já percebi sobre ti neste domínio, tu aguentas perfeitamente uma decisão unilateral do teu dominador, do tipo ‘não é da tua competência, não te digo’… ouves, encaixas e aguentas, mas não gostaste que eu desviasse o assunto e te ignorasse… percebi que te sentiste humilhado e não gostaste, tal como te irritas sempre que o Ricardo te provoca mais, tal como te ofendeste comigo quando te atirei à cara que te tinha pago o café… isso é um limite que tens, tu não gostas de ser humilhado!

            - Quem é que gosta?

            - Muita gente! – disse ele para meu espanto – há muita gente cujo fetiche é ser abusado verbalmente, que deliram quando lhes chamam nomes e os colocam em situações degradantes, há gente que adora ser humilhada… é só um exemplo, eu pessoalmente não gosto de humilhar, já to tinha dito.

            - Mas fizeste-o!

            - Sim, para te testar e arrependi-me imediatamente! Fiquei a saber o que queria, mas nunca esperei que tivesse um efeito tão… intenso.

            Fiquei um momento a olhar para ele, só gozando o seu sorriso.

            - Do que é que tu gostas?

            Foi impossível para mim resistir à pergunta.

            - Estás como a mulher do parque de estacionamento outra vez.

            - Achas? – revirei os olhos

            - Vamos com calma, Nuno, vamos com calma nisto… lentamente, ok?

            - Porquê?

            - Porque eu quero! – respondeu-me com os olhos a brilhar – e tu vais-me obedecer…

            Fiquei vidrado nele por um momento… isto ia muito além do que o Pedro fazia ou dizia, senti-me a estremecer… foi o que disse, foi a forma como disse, o tom, o olhar.

            - Sim senhor! – respondi de olhos fixos nos dele…

Tivera uma inspiração súbita e acertei em cheio no centro do alvo, ele reagiu exatamente como eu esperara que reagisse… inspirou profundamente e os seus olhos relampearam. Ele gostara da resposta, era flagrante.

            - Neste momento estava capaz de te comer aqui mesmo, à frente desta gente toda… tu és surpreendente!

            Raios partam que eu gostava disto.

            - O que é que aconteceu ao vamos com calma? – lancei

            - Vamos com calma na dominação… pode haver dominação sem sexo e pode haver sexo sem dominação. – foi a sua resposta tranquila, mas o seu sorriso era intoxicante

            - E pode haver o pack ‘dois em um’?

            O empregado chegou com os pratos.

            - Pode sim, Nuno… – sorriu abertamente – esse é o meu favorito.

            - Acho que vai ser o meu também.

            - E eu acho que mudei de ideias sobre ti. – disse então e não consegui evitar um sobressalto apesar do seu sorriso – acho que afinal não te vou tentar domesticar, não quero faze-lo…

            - Não?

            - Não… vou-te treinar para potenciar as tuas características naturais.

            - Eu tenho características naturais?

            - Eu acho que és naturalmente dócil e gostas de agradar, mas não me pareces que sejas, ou alguma vez consigas ser, verdadeiramente submisso.

            - Isso é bom ou mau? – franzi o sobrolho

            - Depende do ponto de vista… há quem goste dos seus homens completamente submissos, apagados e sem vontade própria, bonecos sem personalidade… e há quem, por outro lado, aprecie algum… fogo…

            - O que é que tu preferes?

            Ele esteve irritantemente a esgravatar no peixe imenso tempo antes de finalmente me olhar com aquele seu sorriso provocador.

            - Eu prefiro que sejas tu próprio e que me deixes descobrir-te.

            Cerrei os dentes para não mandar um berro e saltar para cima da mesa a dançar o samba… que aliás nem sequer sei dançar… descobrir-me? Parecia-me muito bem…

            - E domesticar-me?

            - Sim… um pouco pelo menos, mas basicamente treinar-te, moldar-te.

            - Para te agradar…

            - Para me agradares mais, Nuno… se é que isso é possível. Não percebeste já isso? Eu já vi que estás deslumbrado comigo, tenho experiência suficiente para o saber sem sombra de dúvida, mas tu estás a ser inesperado e estou muito surpreendido contigo… gostava mesmo de ter a oportunidade de te conhecer melhor.

            - Eu agrado-te? – o meu cérebro derrapara logo na primeira frase

            - Nem fazes ideia! – disse antes de franzir o sobrolho… o meu coração parou imediatamente – e agora é altura de cumprir a minha promessa… nós já estamos a jantar e o momento surgiu para te responder à tal pergunta…

            - O tal medo…

            Ele acenou com a cabeça.

            - O meu problema é que tu és muito jovem e não tenho a certeza de teres a tua mente completamente construída, tenho medo de… de alguma maneira… te fazer mal. – explicou hesitante

            - De me fazer mal?

            - Afinal que idade é que tu tens?

            - Faço 18 anos de hoje a 14 dias.

            Percebi que isso seria um problema quando o vi esbugalhar os olhos e ficar com o garfo apontado à boca… o peixe caiu-lhe do garfo e ele continuou de boca aberta a olhar para mim.

            - Tu não tens sequer 18 anos? – exclamou estupefacto

            Fodi-me!... pensei abanando a cabeça.

            - Mas que raio… e quando é que estavas a pensar dizer-me isso?

            - Eu não costumo andar por aí a dizer a minha idade. – defendi-me abespinhado – olá, eu sou o Nuno e ainda não tenho 18 anos…

            Aquilo era para o fazer sorrir, mas não resultou, pelo contrário.

            - Não fales assim comigo, menino! – avisou de sobrolho franzido – não agora, não estou com paciência!

            Senti um murro no estômago. Devo ter empalidecido.

            - Queres que me vá embora? – perguntei baixinho

            - Não! – respondeu categórico – quero que cales a boca uns minutos e me deixes processar a informação… não falar sem que te dirijam a palavra, lembras-te? Isto foi completamente inesperado e está a ser fenomenalmente constrangedor… eu nunca tive tendências pedófilas antes…

            Abri a boca para lhe responder torto, mas fechei-a novamente perante o seu olhar.

            Foda-se!

            Era tão injusto… não podia ser, não podia… eu faço sexo desde os 13 anos, porra… agora que estava quase a fazer 18 é que a puta da idade ia ser um problema? Não era possível, não era. Via-o de sobrolho franzido a tentar comer… estava mesmo melhor que eu porque tinha-me passado a fome… a fome e o pifo que começava a sentir, a vontade de…

            Duplo foda-se!

            Ora fazia o sobrolho, ora erguia as sobrancelhas… estava mesmo a pensar, parecia que estava falar sozinho. Olhou para mim duas vezes apenas, o que me preocupou ainda mais… achei que estava perdido… porque é que tinha de ser assim? Porque é que eu não podia ter sorte um momento na vida? Porque é que eu não tinha direito a ter um tipo que me… de quem gostasse? Este era o homem mais lindo que eu vira, estava finalmente a parecer interessado em mim e agora a puta da idade ia interferir?

            Foda-se, tenho quase 18 anos14 dias? Como é que isso pode interferir? É por 14 dias? Eu não vou mudar nada em 14 dias… dasss…

            Comecei a ferver outra vez, mas que raio de sina a minha, tinha de haver sempre qualquer coisa a lixar-me, meu… parecia impossível… mas que grande praga. Queria sair dali, mas não o queria aborrecer ainda mais, a minha situação já estava complicada…

            - Posso-me levantar da mesa?

            Isto despertou-o… parou de comer e olhou-me.

            - Onde vais? – perguntou

            Por mim registei que não manifestara estranheza, achara perfeitamente natural que eu lhe pedisse permissão para me levantar. Não me iria esquecer disso.

            - Até à beira mar um bocadinho… por favor…

            Não era o momento para meter água, mesmo que achasse que ele não estava a prestar atenção a detalhes.

            - Não acabas de comer?

            - Perdi a fome.

            O seu sobrolho franziu-se mais ainda.

            - Já está escuro.

            - Tens medo que me perca ou que fuja?

            Foi mais forte que eu, mas felizmente a sua expressão suavizou-se um pouco.

            - Eu não tenho medo de ti. – disse usando a frase que lhe tinha dito antes – leva o casaco!

 

            Quando estava a descer para a areia sentia-me um bocadinho melhor. Não sabia o que lhe estava a passar pela cabeça, mas não devia ser assim tão terrível, pelo menos não me dissera flagrantemente que não me queria. Eu sabia que ele me queria, já o tinha mostrado mais que uma vez. Na pior das hipóteses iria esperar até eu fazer 18 anos… eu aguentava 14 dias. Na melhor das hipóteses conseguia dar-lhe a volta e fazia-o descontrolar-se, já o fizera várias vezes com o Pedro e conseguira dera-lhe a volta à cabeça de maneira que ele não queria, mas depois não aguentara… era mais bruto nessa altura, mas isso não me incomodava… habituara-me. Este não sabia como reagiria, mas não tinha ar de ser nenhum monstro… mesmo que me desse umas palmadas… eu podia bem aguentar umas palmadas… até podia se excitante.

            Olhei para trás e encontrei-o a seguir-me com o olhar. Não se movera, mas não me perdia de vista… menos mal. Se estava atento a mim, significava que eu lhe interessava de alguma maneira… e se lhe interessava de alguma maneira… podia resultar. Quando ele estava presente eu também não o perdia de vista, por isso sabia bem o que significava controlar e ser controlado. Sentia-me em stress, mas não estava em pânico como quando ele reagira mal… não gostara de saber a minha idade, mas também não me descartara completamente, mandara-me calar para poder pensar.

            Eu podia aproveitar para pensar também. Desta vez falara comigo e isso era sempre positivo. O que é que eu ficara a saber? Ele era dominador, controlador e possessivo… certo. Compreendera bem que o Pedro não gostasse de me ver a falar com outras pessoas, portanto era como ele e isso podia ser uma arma para mim se fosse bem usada… sorri. Se ele tinha ciúmes eu podia-o picar com isso. Gostava de ser obedecido e ia-me castigar se eu não o fizesse… isso não era problema para mim, nem uma coisa, nem outra… sempre tivera de obedecer à minha avó, que nunca permitiu que eu me esticasse, sempre tivera de obedecer ao Pedro que… pronto… decididamente obedecer não era um problema e levar umas palmadas também não, duvidava que ele me magoasse a sério depois de me tratar como me tratou, com carinho e cheios de atenções… a não ser que fosse doido, afinal ele tinha mudanças de humor, umas vezes estava muito bem e logo a seguir era frio como o gelo… e podia estar com aquilo só para me dar a volta e me apanhar na rede… mas não, não acreditava que me magoasse. Claro que depois teria de ver o que eram as outras coisas, ele dissera palmadas entre outras coisas… o que seriam as outras coisas? Castigos? Ia-me tirar a Playstation que eu não tinha? Tive de me rir.

 

            Sentei-me numa das cadeiras da linha da frente, junto ao mar. Estava-se ali bem com aquele casaco polar super quentinho. Cheirava divinamente ao seu perfume. Ficava-me grande, mas também era natural, ele era bem maior que eu e bem mais másculo… por favor faz com que ele goste de mim e não me largue!... olhei para o céu, não sei bem porquê, mas fi-lo e senti-me bem.

            E que mais é que eu sabia dele? Gostava do ‘sim senhor, não senhor’, mas isso não era surpresa, também não estranhara que eu lhe pedisse permissão para sair da mesa… eu também conseguia fazer isso, era só questão de me concentrar… e que mais? Queria-me moldar para lhe dar mais prazer… ele frisara isso… não para lhe dar prazer, mas para lhe dar mais prazer… isso significava que eu já lhe dava prazer, mesmo sem sexo e mal me tendo tocado… isso era o eu ser mais que um menino bonito e ele dissera que gostava de mim assim, só me queria moldar um pouco, não queria que eu fosse um boneco.

            A verdade é que eu não me importava de ser um boneco para ele, era um homem lindo, adorava como ele falava comigo, como me tratava bem, mesmo quando me repreendia e era mais duro comigo… a verdade era que, naquele momento, eu estava disposto a ser aquilo que ele quisesse, literalmente o que ele quisesse, sentia tanta vontade de lhe agradar como sentira durante anos com o Pedro, talvez ainda mais… estava doido com ele e era capaz de fazer tudo o que ele me pedisse… estava sozinho e não queria, nunca estivera sozinho, sempre tivera o Pedro a dizer-me o que fazer e a… sim, era verdade, eu gosto de fazer sexo e sabia bem que iria sentir falta. Queria alguém assim, que me controlasse, que me desse uso e o Duarte era tão… fantástico… e era lindo… devia ter um corpo maravilhoso e devia saber fazer tudo tão bem ou melhor que o Pedro, era gay e tinha muito mais experiência… porra, não podia pensar mais naquilo, estava a ficar excitado outra vez, seria possível?

 

            Recebi uma mensagem… era ele. Fogo, que sentido de oportunidade.

            «estás bem?»

            Pensei um bocadinho, mas respondi quase imediatamente.

            «sim, estou a pensar»

            A sua resposta foi imediata.

            «em?»

            «ti»

            Eu sei, a resposta foi um bocado foleira, previsível e isso tudo, mas era a verdade. Ele pode ter pensado o mesmo, mas não o demonstrou.

            «bem ou mal?»

            «estou com medo»

            «de mim?»

            «de não me quereres»

            «achas possível?»

            «não sei. Espero que não»

            «sério?»

            «muito»

            «vem para cima. Os teus amigos estão aqui»

            - Porra! – exclamei bem alto

            «e os teus?»

            «também… porta-te bem»

            «vou portar»

            «não sei se acredito»

            «apostamos?»

            «o quê?»

            «não me rejeitas por causa da idade»

            «só isso?»

            «sim»

            «e se não conseguires portar-te bem?»

            «castigas-me… faço o que quiseres»

            «parece-me bem… sais a perder»

            «não acho»

            «não?»

            «se ficar contigo não perco»

            Eu sei… outra vez um bocado foleiro, mas era o que eu sentia, aquele tipo estava-me a dar a volta à cabeça, meu… sentia-me desesperado por estar sozinho e ele estava a dar-me atenção, sentia-me desesperado por sexo e ele tinha todo o ar de… pelo menos tinha de certeza um corpo fantástico e não o conseguia tirar da cabeça… piroso ou não, eu queria-o e faria o que fosse preciso para o conseguir ter.

            «veremos… vem»

            Desta vez não respondi, levantei-me e regressei à esplanada fazendo um esforço para não sorrir demais e não demonstrar muito a felicidade que estava a sentir. Queria tanto que aquilo resultasse…

 

10 comentários:

  1. MUITO LEGAL SEU CONTO, GOSTARIA DE LER O FINAL

    ResponderEliminar
  2. Obrigado!!! ;) estou a reformular e a tentar uma publicação... vai demorar um pouco

    ResponderEliminar
  3. lol... comentário do editor... ;-)

    ResponderEliminar
  4. Continua por favor, ta muito bom seu conto

    ResponderEliminar
  5. Estou faz tempo esperando a continuação do seu conto! Ele é maravilhoso! Muito bom, mesmo! Se pretende continuar, faça logo, por favor! Estarei no aguardo.

    ResponderEliminar
  6. Olá a todos. Quero agradecer os comentários pedindo para ler o resto do conto. Está a demorar bastante porque estou apaixonado pelo Nuno e pelo Duarte, e está a tornar-se uma história bem mais longa do que a ideia inicial (um conto simples para blog). Além disso a 'Index ebooks' mostrou interesse na sua publicação e, não sendo eu um escritor, o processo de edição está a demorar bastante, por todas as falhas de a história tem. Portanto não devo publicar o resto do conto aqui, mas prometo que serão os primeiros a receber a versão final. Podem adicionar-me no google+ e poderão receber a história por email... se estiverem interessados ;-)

    ResponderEliminar
  7. Quero lê o final amei o conto maravilhoso

    ResponderEliminar
  8. Quero lê o final amei o conto maravilhoso

    ResponderEliminar
  9. Olá Nuno, adorei seus ebooks Sábado e Domingo. Comprei os seus Segunda e Terça😍ontem e vou lê los ...preferi antes ler aqui seus contos e adoreeeeei tbm essa versão. Tira me uma dúvida faz favor.... você seguirá com o restante dos dias da semana!?😉☺ Se sim, com certeza adquiriria a sequência.

    ResponderEliminar