quinta-feira, 28 de março de 2013

Alterações em 'Relação Inesperada'

A quem já leu a última parte... fiz alterações... desculpem a trapalhada, mas não estava satisfeito com o final e uma crítica acabou por me fazer decidir alterá-lo... tenho pena de ser anónima, mas não me estou a queixar, o comentário motivou-me... obrigado anónimo    ;)

2 comentários:

  1. Meu caro Nuno Já li alguns dos teus contos gays e já verifiquei que estás a melhorar na escrita
    O primeiro que li foi o “rústico” que já dei a minha opinião ou seja não traz nada de novo. “ O Soldado” já gostei mais, pois não é tão explícito. Quanto ao “Personal Treiner” tem muitos erros na escrita e na ortografia, ma a história está melhor. No “Conto Longo” verifica-se que estás mais atento aos pormenores para chegar aos finalmentes. GOSTEI!
    Para o género de contos que escreves parabéns pelo esforço.
    Não sei se escreves directamente no blogue ou se escreves à parte e depois debitas. Este é o melhor processo para se poder emendar as ideias e a concepção da história.
    Não sendo na generalidade o meu estilo de escrita, gosto destes temas mais eróticos. Por exemplo no conto do “soldado”, deu-me pica e vontade de ir a Coina.
    Diz-me só! O que escreves é na base da tua experiência vivida? Ou ficção?
    Vai em frente que eu vou atrás. Um abraço E Boa Páscoa de Nelson Camacho – O meu namorado já está com ciúmes e quer-me chupar a amêndoa. Inté.

    ResponderEliminar
  2. lol... escrevo ao sabor do momento, Nelson, do estado de espírito... às vezes sai mais porno, outras menos e outras nada. Ou estou mais carnal, ou mais romântico.
    Umas vezes decoro um pouco a realidade,outras tento puxar a ficção à terra, acho que é um pouco assim com todos, não é?
    Obrigado pelo comentário... hoje foi um bom dia nessa área. ;)

    ResponderEliminar